Irmão diz que viu adolescente ‘voando e caindo de cara no chão’ após ser arremessada de brinquedo em parque de diversões de Ceres

o irmão da adolescente Isabela do Amaral Vieira, de 16 anos, uma das quatro garotas que foram arremessadas de um brinquedo em um parque de diversões de Ceres, região central de Goiás, testemunhou o acidente. O empacotador Roger do Amaral Vieira, 18, contou que viu menina “voando e caindo de cara no chão”. Ela está internada em estado grave. Outras duas feridas também seguem internadas e uma já recebeu alta. Duas delas não sentiram a barra de segurança travar antes do brinquedo rodar.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (26), no brinquedo Surf, que simula uma o movimento de uma prancha sobre as ondas. Roger relata que se assustou quando viu o que havia ocorrido e espera que a irmã melhore.

“Ouvi o estralo e do nada eu vi minha irmã já saindo voando para fora e caindo assim de cara no chão. Quero o melhor, que ela possa melhora mais e volte para casa boa do jeito que ela era”, contou.

Isabela Vieira, de 16 anos, está internada em estado grave no Huana, em Anápolis (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Isabela Vieira, de 16 anos, está internada em estado grave no Huana, em Anápolis (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

 

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2018/08/27/irmao-diz-que-viu-adolescente-voando-e-caindo-de-cara-no-chao-apos-ser-arremessada-de-brinquedo-em-parque-de-diversoes-de-ceres.ghtml