Joelma não descarta casar de novo, mas diz: ‘Não estou atrás de um amor’

mg_4816

Cinco meses após se despedir de vez da banda Calypso, Joelma comemora o lançamento de seu primeiro CD solo. O trabalho não é apenas o ponto de partida de uma nova fase da cantora, mas também é um marco de sua vida pessoal. Coincidência ou não, a faixa que abre o álbum leva o título de “Não teve Amor”, algo que a artista não quer em seu próximo relacionamento.

Solteira desde o fim do casamento de 18 anos com Ximbinha, em agosto de 2015, ela não descarta uma nova união “Não estou atrás de um novo amor, mas gostaria de me casar novamente um dia. Mas só quero se o homem for para casar. Senão, não quero. Estou feliz do jeito que estou, com tudo o que tenho na minha vida. Meus filhos, meus fãs… Estou tão feliz e preenchida que só tem que vir para somar muito”, dispara ela, que preferiu não responder nenhuma pergunta sobre o ex. “Coisa ruim a gente deixa para trás”.

Repaginada
O álbum não é a única novidade para Joelma em 2016. Após receber muitos conselhos de amigos, a cantora resolveu ceder às investidas da consultora de imagem Maris Tavares e aceitou algumas sugestões para mudar o visual. “Fiz a sobrancelha, coloquei lente nos dentes, preenchi os lábios. Porque ela me provou com o trabalho dela, que ela é muito competente”.

Sobre a tão falada aplicação de botox, Joelma garante que isso não tem nenhuma influência de Maris. “Sempre coloco na testa. Já uso há algum tempo”, admite.

O único ponto que Maris não conseguiu mexer foi no cabelo de Joelma, como a consultora já havia revelado em entrevista ao EGO. “Só disse para não tocar no meu cabelo”, confessa a cantora, que aceitou a proposta de uma marca de produtos de beleza e clareou um pouco os fios. Mas não quer fazer nada além disso.

Joelma só pretende mudar mais um ponto em sua parte física. “Quero malhar mais um pouquinho para ganhar mais músculos porque preciso para meu trabalho. Quero ter mais disposição para carregar muito peso aí”.