Kleber Rodrigues requer Central do Cidadão para Goianinha

Com o objetivo de facilitar a prestação de serviços públicos à população de Goianinha, o deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) apresentou requerimento solicitando a abertura de uma Central do Cidadão no município. O programa Central do Cidadão oferece um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço e em local de fácil acesso. São oferecidos diversos serviços como a emissão de identidade e juizado especial.

“O Estado necessita avançar cada vez mais no plano de proporcionar dignidade à população, valorizando o cidadão com oportunidades que possam melhorar a vida da mesma. Esta ação vem melhorar em muito a vida de todos, facilitando o acesso a diversos serviços”, disse o parlamentar.

O requerimento apresentado na Assembleia Legislativa destaca ainda o propósito das Centrais do Cidadão de “simplificar a vida do cidadão no Rio Grande do Norte, oferecendo de forma integrada e num único espaço, físico ou virtual, o atendimento e a prestação de serviços públicos de uma forma rápida, padronizada e descomplicada”.

 

Assessoria