Latam anuncia 20 novos voos semanais entre aeroportos de Natal e de Guarulhos

A Latam Airlines Brasil anunciou nesta sexta-feira (13) o aumento de 20 voos por semana na rota entre o Aeroporto de Natal e o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ao todo, a frequência de voos entre os dois aeroportos sobe de 50 para 70.

Empresa terá aumento de voos entre São Paulo e Natal — Foto: Celso Tavares/G1
Empresa terá aumento de voos entre São Paulo e Natal — Foto: Celso Tavares/G1

Os novos voos vão começar a operar partir do dia 1º de novembro e as passagem já podem ser adquiridas pelo site da empresa e nos outros canais de venda.

Segundo a Latam, em comparação com os últimos 12 meses de atuação da empresa no estado, houve um aumento de 15% no volume de voos no Rio Grande do Norte. Em julho, a empresa já havia anunciado outros 13 voos semanais com destino a São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Segundo a Latam, os investimentos recentes no estado tem relação com o decreto assinado pelo Governo do RN em junho que possibilita a redução do imposto sobre combustível de aviões a até 0%.

“Isto é fruto do novo regime de concessão especial de tributação para as companhias aéreas. Acreditamos que incentivar essa indústria é garantir mais emprego e renda para a nossa população. Sabemos que o estado de São Paulo é o maior polo emissor de turistas para o RN e o aeroporto de Guarulhos é o principal centro de conexões de voos da Latam, portanto, esse incremento, partindo principalmente de Guarulhos, será fundamental para aumentar a competitividade do RN em relação a outros destinos”, disse a governadora do RN, Fátima Bezerra (PT).

Leave a Comment