Lula poderá ser preso no próximo ano e não concorrer a eleição.

Resultado de imagem para Condenação de Lula
Foto: Ueslei Marcelino, Reuters

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva poderá ser condenado na segunda estância, e se condenado será preso. O seu processo que foi julgado e condenado pelo juiz Sérgio Moro, em 9 anos e meio de reclusão, está para ser julgado entre os meses de Março e Abril de 2018.

Lula conta com um vexame da população caso seja condenado. Mas como nesse país nada acontece sem pagamento, os manifestos só irão acontecer caso recebam dinheiro, o que não vai faltar. Visto que dinheiro é o que não falta para comandar as desordens.

O TRF4 vem dando essa amostra que irá condenar o Lula, quando manteve os bens do ex-presidente bloqueado, em um julgamento na semana passada, o que sinaliza para uma condenação de Lula, pelo TRF4.

O processo chegou ao TRF4 em 23 de agosto. A última movimentação foi às 14h16 da última sexta-feira (1), quando Gebran enviou o processo ao gabinete de Paulsen. O conteúdo do voto é sigiloso até a data do julgamento, e fica disponível somente para os desembargadores da 8ª Turma.

Agora, o revisor fará o mesmo trabalho: analisará todo o processo para elaborar seu voto. Depois, o terceiro magistrado recebe o documento. Os votos só serão conhecidos no dia do julgamento.

Então é bom que os brasileiros lulistas vá se acostumando com essa notícia, da possibilidade do ex-presidente ser condenado, para não causar prejuízos às pessoas que nada tem haver com essa briga. Como no caso de irem pras ruas quebrar lojas e fachadas de bens privados.

Leave a Comment