Mais um policial é executado no Rio Grande do Norte. Quantos mais até o fim deste governo?

Mais um policial foi assassinado no Estado do Rio Grande do Norte. Desta vez foi morto, de forma covarde,  o subtenente da reserva da Polícia Militar Raimundo Ribeiro da Silva tinha 65 anos.

O crime aconteceu ontem, 04, na zona rural de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Com mais este e o que foi morto sábado, no Alecrim, são 12 os policiais que foram mortos em menos de 5 meses deste ano; o ano passado foram 17 PMs mortos.

Segundo a própria PM, o subtenente estava em casa, no distrito de Massaranduba, quando dois homens chegaram e invadiram a residência. “Tudo nos leva a crer que foi uma execução. Estavam o subtenente e a esposa dele em casa. Os assassinos foram lá só para matá-lo”, disse o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da corporação. A mulher não foi ferida.

Ainda de acordo com o oficial, os bandidos ainda roubaram três armas que estavam na casa do PM. “Levaram um revólver, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de ar comprimido. Depois, fugiram em uma moto”, acrescentou.

Até quando estaremos sem a devida proteção do governo?

Raimundo Ribeiro da Silva tinha 65 anos (Foto: PM/Divulgação)
Raimundo Ribeiro da Silva tinha 65 anos (Foto: PM/Divulgação)

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/subtenente-da-reserva-da-pm-e-morto-a-tiros-dentro-de-casa-em-ceara-mirim-rn.ghtml