Marquise desaba e duas pessoas ficam feridas na Zona Norte de Natal

Marquise desabou na avenida Tomaz Landim, Zona Norte de Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi 

A marquise de um estabelecimento comercial na avenida Bacharel Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal, desabou no início da noite desta quinta-feira (29) e feriu duas pessoas. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Natal (Samu), as duas foram atendidas e deixaram o local “conscientes e orientadas”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, também chamado para o atendimento, as vítimas não correm risco de morte.

O acidente aconteceu em um trecho da avenida que fica nas proximidades de uma agência bancária. A marquise que caiu estava sendo construída. Toda a estrutura, formada com tijolos e outra parte metálica, desabou na calçada.

Segundo Cláudio Macedo, coordenador do Samu Natal, três ambulâncias foram destacadas para socorrer as vítimas logo após o acidente: a ambulância da UTI e outra básica da Samu, além da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A ambulância da UTI, chamada de Unidade de Suporte Avançado (USA), fez o primeiro atendimento às vítimas. As duas se mostraram conscientes e orientadas. Dessa forma, elas foram levadas pelas outras duas ambulâncias básicas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, aparentando não ter, nenhuma das duas, problemas mais graves, segundo o Samu.

Fonte: https://g1.globo.com