Maternidade das Quintas suspende temporariamente os serviços para mudança de endereço

b86894eabb5193d980339d680f3b2ee1-e1454021395706

Como forma de ampliar os serviços da assistência materno-infantil em Natal e proporcionar uma maior ambiência as parturientes usuárias do Sistema Único de Saúde e aos servidores, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal suspende temporariamente os serviços da Maternidade das Quintas, em função da transferência dos equipamentos para a nova Maternidade Dr. Araken Irerê Pinto, que será inaugurada na próxima terça-feira, dia 8 de março.

A suspensão dos serviços acontece a partir das 19h desta sexta-feira (4) até a próxima terça-feira, dia 8. Durante esse período, as gestantes ou parturientes que necessitarem de assistência obstétrica deverão, preferencialmente, procurar a Maternidade Leide Morais, que fica situada na Avenida das Fronteiras, 1526, em Nossa Senhora da Apresentação, ou a Maternidade Felipe Camarão, localizada na Rua Tamarineira, 25, na zona Oeste de Natal.

A Maternidade Dr. Araken Irerê Pinto será inaugurada na próxima terça-feira, dia 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, reabrindo os serviços, a partir das 19h. A nova maternidade fica localizada na Avenida Rui Barbosa, Morro Branco, próximo ao IFRN.