Menina que foi, possivelmente, raptada na Redinha ainda não apareceu

Yasmin Lorena de Araújo tem 12 e está desaparecida desde a quarta-feira (28), em Natal (Foto: Arquivo da Família/cedida)
Yasmin Lorena de Araújo tem 12 e está desaparecida desde a quarta-feira (28), em Natal (Foto: Arquivo da Família/cedida)

Para tristeza nossa e de todos povo de nosso Estado do Rio Grande do Norte, a menina, adolescente, de apenas 12 anos de idade ainda não apareceu. A Polícia está em busca  do paradeiro da criança. Os pais estão desolados com a situação.

Faz 13 dias que a garota Yasmin Lorena de Araújo sumiu da comunidade da Africa, Redinha, e até o momento são poucas as expectativas de sinal de onde se encontra a garota. Ela foi vista pela última vez por volta das 13h da quarta-feira (28), próximo à casa onde mora, na comunidade da África, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal.

Segundo o delegado, várias informações chegaram à delegacia por meio da família e do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. A polícia recebeu informações de que um carro passou várias vezes pela rua onde Yasmin mora no dia do seu desaparecimento.

A população pode continuar atenta, tentando ajudar a essa família e a garota desaparecida.