Mesmo com restrições médicas, Bolsonaro faz live de três minutos em hospital

O presidente Jair Bolsonaro em transmissão ao vivo feita no hospital Vila Nova Star, em São Paulo Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro em transmissão ao vivo feita no hospital Vila Nova Star, em São Paulo Foto: Reprodução

SÃO PAULO – O presidente JairBolsonaro fez nesta quinta-feira, às 19h, uma transmissão ao vivo pelo Facebook direto do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado. A recuperação da cirurgia para a correção de uma hérnia incisional fez com que ele reduzisse o tempo da live semanal: em geral, ela dura cerca de 15 minutos de duração e hoje teve apenas 3 minutos. Por ordens médicas, Bolsonaro deve evitar falar.

“Como toda semana, tenho muita coisa boa a informar ao Brasil”, afirmou Bolsonaro no início do vídeo.

O presidente estava sentado, diante de uma mesa, sobre a qual estavam duas folhas de anotações, um caderninho e um boné verde oliva em que se lia a frase “ Make Brazil Great Again ” (inspirada no slogan de campanha do presidente americano Donald Trump).

LAURO JARDIM: Bolsonaro — blindado e em silêncio

O presidente leu, com a voz firme, sete tópicos de “boas notícias”. Entre eles, Bolsonaro disse que a isenção de vistos para americanos, feita de forma unilateral pelo governo brasileiro,  “influencia positivamente os números do turismo e de negócios do Brasil”. Ele citou ainda a habilitação de 25 novos frigoríficos chineses.

 

O Globo

Leave a Comment