Mulher se desespera para tirar criança de carro durante assalto na Zona Sul de Natal

As imagens de uma câmera de vigilância mostram o momento em que uma mãe se desespera para tirar uma criança de dentro do carro, durante um assalto. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (9), no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal.

As imagens divulgadas pela Polícia Civil mostra duas mulheres e duas crianças do lado de fora da casa, às 17h45. A motorista está dentro do carro, arrumando-se para sair com as crianças. A outra mulher está na calçada.

Nesse momento, dois homens chegam em uma motocicleta e um deles aponta uma arma para o carro. Ao perceber a ação, as vítimas saem imediatamente do veículo.

A motorista deixa o carro rapidamente e entrega um objeto ao piloto da moto, avisando que vai pegar a criança menor, do outro lado, no banco de trás. Enquanto isso, o outro assaltante ocupa o lugar do condutor no carro.

Logo que consegue pegar a criança, a mulher corre para dentro do imóvel, para onde já tinham ido um menino e a outra mulher. Os criminosos fogem logo em seguida, um na moto e outro no carro.

O crime foi registrado na Polícia Civil. De acordo com as equipes das Delegacias de Plantão da Zona Sul e da Zona Norte, 15 roubos de veículos foram registrados na noite desta terça-feira (8) em Natal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).

Em média, 23 veículos são roubados todos os dias em Natal, segundo a Secretaria de Segurança do RN. Somente nos seis primeiros meses de 2017, foram 4.220 roubos registrados.

Veja Vídeo!

Mulher tira criança de dentro de carro durante assalto em Natal (Foto: Reprodução)
Mulher tira criança de dentro de carro durante assalto em Natal (Foto: Reprodução)

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/mulher-se-desespera-para-tirar-crianca-de-carro-durante-assalto-na-zona-sul-de-natal-veja-video.ghtml