Namorada de Rafael Miguel revela que o ator de Chiquititas entrou na frente da mãe e morreu para salvá-la

Foto/Reprodução

Neste último domingo (09), o Brasil ficou chocado com a morte de Rafael Miguel. O ator de 22 anos foi assassinado, juntamente com os pais, quando foram na casa da namorada dele. A suspeita é de que o pai da jovem matou os três e fugiu em seguida, sendo que ele ainda não foi encontrado pela polícia.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, conversou com Luiz Bacci a respeito do crime e revelou que o jovem ator entrou na frente da mãe para protegê-la e foi baleado, morrendo no local mesmo.

Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele e entrou na frente“, disse a jovem ao apresentador do Cidade Alerta, confessando ainda que ela estava há um bom tempo sem ver o namorado e que, neste último domingo, estavam se reencontrando.

Ontem foi a primeira chance de ficar juntos depois de muitos meses […] ele estava pleno, feliz, passamos a noite juntos, disse que foi o dia mais feliz da vida dele“, disse Isabela.

A foto de Paulo Cupertino Matias, 48 anos, suspeito de matar o jovem ator e seus pais, foi divulgada nesta segunda-feira (10). A Polícia Civil informou que o comerciante teria cometido o crime por não aceitar o namoro da filha com Rafael. A família do jovem teria ido até a casa da garota, na Estrada do Alvarenga, bairro Pedreira, em São Paulo, justamente para conversar sobre o relacionamento dos dois.

Os investigadores informaram que Paulo tem passagem pela polícia, por um roubo na década de 90, quando ficou alguns meses detido.

Um dos últimos trabalhos do jovem ator na televisão foi na novela ‘Chiquititas’, no SBT, quando interpretou o Paçoca.

Fonte: http://www.diariovip.novacruzoficialrn.com.br


Leave a Comment