Nas últimas 48 horas, 15 pessoas foram assassinadas em Ceará Mirim

Polícia Militar registrou mais três mortes na madrugada desta quarta (22) (Foto: Divulgação/PM)
Polícia Militar registrou mais três mortes na madrugada desta quarta (22) (Foto: Divulgação/PM)

Segundo a PM, já são 15 o número de assassinatos em Ceará Mirim/RN. Em um primeiro momento foram 11 os mortos, dos quais 8 corpos foram identificados no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Esses foram vitimados na chacina que ocorreu entre a segunda e terça feira.

O mortos identificados foram: Emanuel Klaiton Silva de Andrade, 18 anos, Kleberson Wendel Pereira da Silva, 25 anos, Eudes Costa de Andrade, 40 anos, Adelmakson Nascimento Sena, 25 anos, Marcos Antônio de Oliveira, 34 anos, Luciano Duarte Júnior, 27 anos, José Soares da Silva e Marcílio Maurício Damasceno do Nascimento.

Na madrugada desta quarta feira, 22, mais três pessoas foram vítimas de homicídios. De acordo com a PM, esses últimos assassinatos ocorreram de forma semelhante com os primeiros: homens encapuzados invadiram as residências das vítimas e as executaram com tiros na cabeça. Dois foram mortos dentro de uma casa. Já o terceiro, que estava em outra casa, conseguiu correr para o meio da rua, mas foi alcançado e também acabou morto com um tiro na cabeça.

Jackson Botelho, policial militar morto a tiros na Grande Natal (Foto: Divulgação/PM)
Sargento Botelho foi morto na noite da segunda,

Das 15 mortes registradas entre a noite da segunda-feira (24) e a madrugada desta quarta (22), 14 delas ocorreram após o assassinato de um sargento da Polícia Militar. Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, trabalhava no 11º Batalhão. Ele foi baleado pelas costas em uma lanchonete da cidade.

 

Fonte: G1