Pr. Edmar Rosa renuncia a vice-presidência da IEADERN

Foto: da Internet

O vice-presidente, Pr. Edmar Rosa Gomes, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte –IEADERN – renunciou o seu mandato na Diretoria da igreja a qual ajudava a presidir por mais de 20 anos.

Junto com o vice-presidente, renunciaram também todos os companheiros daquela Diretoria. Os Pastores Jonas de Paiva, Abnoan Prachedes, Marcos Sousa, Joacy Varela e Reginaldo Luna. Todos de uma só vez desistiram de seus mandatos e deixaram o presidente Pr. Martim Alves da Silva sozinho.

Esta seria a notícia no dia 03 de dezembro de 2012, quando em uma atitude deplorável, sem explicação aos membros da Assembleia Geral da IEADERN, esses homens fizeram um simulado com o objetivo inexplicável; só pode ter sido por interesses pessoais.

Ninguém tem conhecimento dessa informação que ficou a sete chaves até a data de hoje.

Mas o que queriam os pastores em simularem essas renuncias, se permaneceram para ser reeleitos poucos dias depois. Já acompanhei várias eleições para Diretoria da igreja e nunca vi algo dessa qualidade, mas depois que esses assumiram a IEADERN tudo ficou pior.

Com a palavra os senhores da IEADERN.

O que os membros da IEADERN acham disso?

Por que foi que eles renunciaram todos de uma só vez?

Por que renunciaram e logo depois por menos de um mês foram reconduzidos aos seus cargos?

Não temos respostas.

Veja o termo de renuncia do Pr. Edmar Rosa:

Leave a Comment