O pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Lawrence Amorim, aproveitou o último fim de semana para visitar amigos e lideranças em municípios potiguares

O pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Lawrence Amorim, aproveitou o último fim de semana para visitar amigos e lideranças em municípios potiguares. A agenda incluiu visita à Natal, Tangará, Japi, Coronel Ezequiel e Poço Branco. Em todos os lugares Lawrence recebeu o apoio da população em seu projeto de representar o RN na Câmara dos Deputados.
Em Tangará, o pré-candidato andou pelas ruas da cidade e concedeu entrevista ao radialista Paulinho, ocasião em que destacou para os ouvintes a importância de votar consciente em outubro. Em Japi foi recebido pelo amigo e suplente de vereador Ítalo, que também declarou apoio ao projeto de candidatura de Lawrence.
Já em Coronel Ezequiel, Lawrence prestigiou a Caprifeira do município, que durante todo o fim de semana movimentou a economia e agropecuária da região. Lá foi recebido pelo amigo Luizinho e presidente do Solidariedade da cidade, Túlio. No domingo (10) participou da cavalgada da Samambaia em Poço Branco, onde foi recebido pelo ex-prefeito Fernando Cândido, seus filhos Halysson e o vereador Galego Cândido.