Evangélicos lotam a Arena das Dunas e podem garantir sucesso para Albert e Carla Dickison na eleição de 2018

Na tarde e noite deste sábado, 26, por ocasião do centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte –IEADERN – cerca de 25 mil evangélicos, membros da maior igreja evangélica no Brasil, também no Estado, lotaram a Arena das Dunas em comemoração ao aniversário da organização religiosa.

Com o feito o deputado estadual Albert Dickison e sua esposa, a vereadora Carla Dickinson, ambos do PROS, deram uma grande contribuição para a realização do evento, já que foi no gabinete desse deputado estadual que o contrato com o presidente da Arena foi assinado.

Com a grande festa da IEADERN, Albert tenta garantir sucesso em sua reeleição para a Assembleia Legislativa do RN, e a vereadora Carla Dickinson fica mais fortalecida para enfrentar seu maior opositor na referida igreja, o deputado federal Antônio Jâcome (PODE) que tentará reeleição.

Os comentários nos bastidores, é que a polarização na IEADERN, é de uma disputa acirrada entre Albert e Jacozinho, ambos tentando conseguir sua recolocação. Os dois são políticos com capacidades de influenciar, daqui para outubro de 2018, o eleitorado evangélico. Mas a maior preocupação de Antônio Jâcome, conhecedor dos caminhos das pedras,  é com a ascensão da vereadora Dickison.

Carla Dickison vem conseguindo encantar os bastidores e a liderança evangélica, enquanto aproveita as oportunidades para defender a mulher evangélica na política.

Entretanto, não se pode descartar a grande capacidade do deputado federal Antônio Jâcome, visto que começou seu percurso político, no seguimento, ainda na eleição do ano de 1988, para vereador. Foi vereador de Natal, por duas vezes, deputado estadual por três vezes, vice-governador, e atualmente exerce o mandato de deputado federal.

Apesar da guinada do presidente da IEADERN em pender para Albert; Jâcome comanda a maioria daquela diretoria, tendo como fiel escudeiro, o eterno vice-presidente, Pr. Edmar Rosa Gomes.

Na festa do centenário da IEADERN estiveram presentes autoridades políticas de diversos partidos, no entanto de uma única possível coligação. Entre eles, o pré-candidato a governador, Carlos Eduardo Alves (PDT), acompanhado de sua esposa Andrea Ramalho, possível candidata a deputada estadual; os senadores Garibaldi Filho, MDB, e José Agripino, DEM; também esteve presente o prefeito da capital, o seridoense Álvaro Dias.

Contrato do Arena das Dunas foi assinado no gabinete do deputado Albert Dickison/ Foto: da Internet

 

EVANGÉLICOS DA IEADERN FESTEJAM O CENTENÁRIO; LOTAM À ARENA.

Coral orquestrado pelo Pr. Daniel canta seus louvores/ Foto: da Internet
Pregador prega sobre a Luz do centenário/ Autoridades políticas ficaram logo na frente do púlpito / Foto: Internet
Multidão adora e ora/ Foto: da Internet
Enquanto o povo ora, deputado federal, Antônio Jâcome fita o olhar em busca de meios de enfrentar os adversários / Foto: da Internet
Vereadora Carla Dickison, pré-candidata a deputada federal continua com suas metas / Foto: Elpídio Junior

 

Leave a Comment