Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, está com quadro neurológico grave

 (crédito: Rondinelle de Paula)
(crédito: Rondinelle de Paula)

Internada desde o último domingo (13/2) para tratar de complicações renais, a vocalista do grupo de forró Calcinha Preta, Paula de Menezes Nascimento, apresenta quadro neurológico grave. Esta é a primeira ve em que o boletim médico cita um comprometimento cerebral.

Ela continua internada em unidade de terapia intensiva (UTI), no Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe. A instituição divulgou uma nota, neste domingo (20/02), com as informações médicas da cantora.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva com quadro neurológico grave.
Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório. Paulinha Abelha, vocalista do calcinha preta, continua internada em estado grave”, diz a nota, assinada pelo diretor técnico do hospital, Dr Ricardo Leite.

Nas redes sociais, a assessoria complementou a informação dizendo que a artista “mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para a manutenção de vida e em suporte ventilatório”.

Correio Barziliense