Pelo que assistimos o AI5 já foi reeditado pelo STF há muitos anos

Resultado de imagem para STF
Foto da Internet

Os ministros do STF vêm a cada dia impondo suas arbitrariedades contra os poderes legislativos e executivo do Brasil. Eles já impuseram o AI5 contra o povo brasileiro quando decidiram, contra a Constituição, retirar as prerrogativas do Poder Executivo, de conduzir a defesa do Brasil contra a Pandemia, o que deveria ser definido exclusivamente pelo presidente da República e pelos Parlamentares.

Na época o STF decidiu retirar todo o poder do governo federal, além de constantemente o ameaçar, para dar poderes aos govenadores e prefeitos para girem arbitrariamente contra o povo do Brasil.

Roberto Jerferson, presidente do PTB, diz constantemente ‘que os ministros têm a caneta, mas não têm a pólvora. Quem tem o poder é quem tem a pólvora.’ Diz o presidente do PTB.

Agora com o caso de prisão, possivelmente ilegal, do deputado Daniel, a Casa do Povo decidirá pelo voto, o que deverá ser feito. Por outro lado o Senado deverá assumir um papel importante para evitar coisas mais graves, pautando os pedidos contra os ministros do STF, caso decidam pelo sim ou pelo não, que seja cumprida a Lei.