Perdida, governadora que enganou com respiradores pulmonares, não deixa as aulas das escolas privadas retornarem

Governadora Fátima Bezerra anuncia prorrogação da suspensão das aulas presenciais no RN — Foto: Demis Roussos/Assecom Governo do RN
Governadora Fátima Bezerra anuncia prorrogação da suspensão das aulas presenciais no RN — Foto: Demis Roussos/Assecom Governo do RN

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra (PT) como nunca deu aula em sala de aula, perdia, fica sempre adiando a retomada das voltas às aulas nas escolas privadas.

O retorno estava previsto para o dia 17 de agosto, mas ela prorrogou o fecha tudo nas escolas por mais 30 dias. Por isso o vereador Luis Almir a chama de Fátima cadeado.

Só pode haver uma intenção, o de quebrar essa estrutura das empresas e causar o desemprego nessa área da educação.

Antes os argumentos eram de que não havia espaços nas UTIs do Estado, agora que temos apenas 60% dos leitos ocupados, a pregação do medo continua até que não haja mais fôlego por parte dos empresários da educação.

Fátima não tem um bom histórico em sala de aula, o povo deve lembrar que era ela quem promovia as paralisações das aulas com suas greves, sem se importar como ficariam os filhos do RN.

Por que você acha que a violência aumentou no RN? Não seria por causa das muitas greves e as crianças ficavam sem ter ocupação, sendo presa fácil de marginais?

Hoje, no cargo de governadora, ela finge se preocupar com a saúde de suas crianças. Mas dê uma olhada ao seu redor e veja o que o governo estadual fez em seu favor nesses dias de pandemia. Só política do fecha tudo e do desemprego.

Cadê os ventiladores ou os 46 milhões de Reais que foram pagos adiantados junto com o Consórcio Nordeste? Estamos esperando o retorno do dinheiro.

Leave a Comment