PM prende quadrilha de assaltantes em flat na Zona Sul de Natal

Material foi apreendido pelos PMs do Batalhão de Choque dentro do flat em Ponta Negra (Foto: Divulgação/PM)
Material foi apreendido pelos PMs do Batalhão de Choque dentro do flat em Ponta Negra (Foto: Divulgação/PM)

G1RN – Quatro homens foram presos na manhã deste domingo (26) suspeitos de realizarem vários assaltos em Natal e outras cidades da Região Metropolitana. Eles estavam hospedados em um flat no bairro de Ponta Negra, Zona Sul da capital potiguar.

De acordo com o sargento Adriano Chaves, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a ação começou após uma denúncia. “Recebemos a informação de que o grupo de homens que fez vários assaltos durante a noite (do sábado) em Capim Macio estava hospedado em um flat e fomos até lá”, conta.

Ainda segundo o sargento, ao chegarem no prédio, que fica no conjunto Alagamar, foram recebidos por um morador, que autorizou a entrada. Em seguida, os PMs foram até o apartamento indicado, onde encontraram os suspeitos e o material roubado.

No local, foram apreendidos 10 celulares, câmeras de filmagem profissionais, equipamentos de gravação, três armas, um simulacro de pistola, chaves de carros, além de várias roupas, que teriam sido levadas na semana passada de uma loja que fica em Parnamirim por esse mesmo grupo de assaltantes.

Os quatro homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuados. Na garagem do prédio também foi apreendido um Gol, que, de acordo com a polícia, estava sendo usado pelos criminosos para cometer os assaltos.

Leave a Comment