Por Previdência, Temer e presidentes de partidos acertam reunião

Michel Temer e Rodrigo Maia: governo quer investir nesta semana em articulações e fazer um “pente-fino” para atender demandas e conseguir apoio na reforma (André Coelho- Bloomberg/Bloomberg)

 

No primeiro dos dois encontros que fez neste domingo, 3, o presidente Michel Temer já deixou acertado que fará uma nova reunião na quarta-feira, 6, à noite com presidentes de partidos e líderes da base, novamente no Alvorada, para uma avaliação melhor se será possível ou não colocar a reforma da previdência em votação na semana do dia 11.

Participaram do almoço de ontem no Alvorada os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral), Maurício Quintella (Transportes), Marcos Pereira (Indústria e Comércio), Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia). Além disso, estiveram presentes o senador Ciro Nogueira (PP-PI), o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

No almoço, além da reforma da Previdência, as conversas sobre cenário eleitoral e de alianças para 2018 também fizeram parte do cardápio.

 

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/por-previdencia-temer-e-presidentes-de-partidos-acertam-reuniao/

Leave a Comment