Prefeitos do MDB/DEM insatisfeitos com chegada do nome de Jácome dizem que vão votar em Geraldo Melo

Resultado de imagem para Antônio Jácome
Foto: da Internet

Os prefeitos do MDB e do DEM insatisfeitos por não ter sido consultados sobre a chegada do nome de Antônio Jácome (PODE) para o palanque de Garibaldi e Carlos Eduardo (PDT) estão dizendo que irão dá o segundo voto ao pré-candidato do PSDB, Geraldo Melo.

Jácome apareceu na pesquisa divulgada neste domingo, 01, do Instituto Consult, com apenas 1,59% das intenções de votos, ficando bem abaixo das perspectiva de crescimento.

Geraldo Melo vem 5,59%, em quarto lugar. Em terceiro lugar vem o Capitão Styvenson com 8.76%, na dianteira vem Zenaide Maia, com 10,12%, e em segundo lugar o senador Garibaldi Filho, com 9% das intenções de votos.

O senador José Agripino Maia (DEM) que desistiu da reeleição para o senado, sendo agora candidato a deputado federal vem com o empate técnico com Geraldo Melo, em quinto lugar, com 5,56%. Mas caso confirme a migração desse eleitorado, por causa da insatisfação dos prefeitos do MDB/DEM contra o nome de Jácome, e assim, se acoplarem ao nome de Geraldo Melo; este poderá ir para o primeiro, e no mínimo segundo lugar das intenções de votos.

Sabemos que não é assim que acontece as adições, mas como o povo é contra as arrumações políticas sem ser consultados, pode haver de fato essa migração. Geraldo Melo saiu ganhando com o palanque da arrumação e pode ficar em segundo lugar nas intenções de votos.

A luta pelas as duas vagas do senado ficam, de fato, entre Zenaide, Garibaldi e Geraldo.