Presidente da Assembleia apresenta moção de pesar pelo falecimento de Manoel Pereira

Presidente Ezequiel apresenta pesar pelo falecimento de Manoel Pereira

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou moção de pesar pelo falecimento do professor Manoel Pereira dos Santos, que foi prefeito de Natal, secretário de estado e reitor da Universidade Potiguar (UnP). O pedido foi subscrito pelos deputados Getúlio Rêgo (DEM), Hermano Morais (PMDB) e Álvaro Dias (PMDB).

“O professor Manoel Pereira era reconhecido pelo seu valor técnico-político. Com a experiência de longos anos em cargos públicos e pela defesa por uma formatação de novo modelo de gestão pública. O Poder Legislativo do Rio Grande do Norte não poderia deixar de se associar ao pesar dos familiares, rogando conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido”, salienta Ezequiel Ferreira.

O deputado Getúlio Rêgo chegou a propor a realização de uma sessão solene especial em homenagem ao ex-prefeito. “É com respeito e consternação que apresento minha sugestão para que possamos fazer uma sessão especial em homenagem a ele”, disse. Hermano Morais destacou a atuação de Manoel Pereira junto ao América Futebol Clube, quando atuou como conselheiro do time. “Ele foi um grande homem público. Com muitos serviços prestados”, finalizou Álvaro Dias.