Presidente da Assembleia confirma participação na Feira de Negócios do Seridó

unnamed (3)

Convidar a Assembleia Legislativa para a abertura da Feira de Negócios do Seridó que será realizada nos dias 15 e 16 de Julho, em Currais Novos. Este foi o objetivo da visita da comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade do Seridó, nesta terça-feira (7), ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), além de estimular a divulgação do evento nos canais de comunicação do Legislativo Estadual e da 22ª Feirinha de Sant´Ana, dia 16 de julho.

“A integração regional de produtores, comerciantes e consumidores possibilita investimentos, capacitação e geração de novos negócios. Além disso, é uma grande oportunidade de divulgação do que se faz e tem sido produzido na região. Criar oportunidades em momentos de crise significa sustentabilidade para os negócios e movimentação da economia local. Criar uma nova data no calendário comercial da região permite a promoção e disseminação de novas ideias e negócios”, salienta Ezequiel Ferreira.

Capitaneados pelo ex-deputado e ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, a comitiva formada pela presidente, Francisca Maria Felipe Galvão, pela diretora social, Márcia Barbosa e Rudson Gomes, secretário executivo da CDL Currais Novos, esteve reunida no gabinete da presidência da Casa. O deputado Ezequiel Ferreira esteve acompanhado durante a audiência do secretário geral, Augusto Carlos Viveiros.

De acordo com Francisca Maria Felipe Galvão, presidente da CDL Currais Novos, a Feira de Negócios do Seridó tem o objetivo de fomentar a abertura de novos negócios e fortalecer os empreendimentos existentes na região. “Trata-se de uma grande exposição de diversas empresas e instituições, distribuídos em 60 estandes no centro de Currais Novos. E durante o período noturno há apresentações artísticas e culturais”, explicou Francisca Maria Felipe Galvão. Estima-se que o evento reúna um público superior a 30 mil pessoas.

Assessoria