Prisão de Lula vai acabar com centrão e redefinir Direita

Pelo que se vê nas manifestações em parte do Brasil, após a decretação da prisão de Lula, os militantes da esquerda começam a se reorganizar e a direita ficando cada vez mais definida. O centrão está com os dias contados para se acabar.

Resultado de imagem para Multidão da esquerda brasil contra a prisão de Lula
Lula fez discurso contra a justiça brasileira/ Foto: da Internet

Se reúnem em torno de Lula, os partidos do PDT, PSol, PC do B, e os  movimentos sindicais. Com isso fortalecendo a direita, que por sua vez aglomera as forças armadas ao seu lado em busca de justiça em favor do Brasil.

Lula teve uma oportunidade de governar em nome do trabalhador, mas findou caindo em armadilhas da vaidade e de forma corrupta preferiu dá pão e circo aos pobres; aos banqueiros a fortuna.

Foi bom o governo Lula? Sim. Não havia como ser ruim. Lula recebeu o país das mão de Fernando Henrique Cardoso com uma moeda fortalecida; com muito dinheiro em caixa e com muitos projetos que favoreceu o povo brasileiro.

Mas ainda em 2005 veio as denúncias do mensalão, por qual motivo José Dirceu, que na época era ministro da Casa Civil, o gerente do governo do PT, foi condenado por corrupção. Em resposta Lula que invés de defender a inocência do amigo, preferiu dizer que não sabia de nada.

Em 2006 foi reeleito com o apoio do centrão, e conduziu o governo até a reeleição de Dilma em 2014. Mas Antônio Palocci foi acusado de corrupção, e foi também preso. O que fez Lula? Disse que não sabia de nada.

Centrão tem página no Facebook /

Lula cai na condenação do caso triplex do Guarujá, São Paulo. Agora com mandado de prisão contra ele, reuni um multidão com objetivo de fortalecer mais ainda o seu nome; mas isso também fortalece a Direita que não deixará ficar impune os erros do grande governo Lula.

Com Lula cai também o governo do PMDB que está na mira da justiça. Temer está só esperando terminar o mandato para que a justiça coloque as mão sobre ele.

Resultado de imagem para Multidão da esquerda brasil
Multidão contra Lula reuniu milhares na avenida Paulista/ DIREITA

Leave a Comment