PT tenta desesperadamente barrar nomeação de Moro para ministério da justiça, sabem que com mais rapidez alguns serão presos

Resultado de imagem para Moro
O juiz federal Sergio Moro durante Fórum Estadão Mãos Limpas e Lava Jato Foto: Adriana Spaca / Agência O Globo

O PT está correndo desesperadamente ao CNJ contra a nomeação do Juiz Sérgio Moro, alegando que sua nomeação está eivada de vícios como também a condenação do ex-presidente Lula, que após ser condenado por Moro, teve a pena aumentada para 12 anos e um mês pelos desembargares do TRF4.

Há quatro reclamações no CNJ contra Moro, enquanto os advogados do Lula tentam mais uma vez a soltura do criminosos Luis Inácio Lula da Silva.

Na verdade todos os bandidos estão com medo de que Bolsoanro e Moro permaneçam juntos durante os quatro anos do novo governo. Há um medo demonstrado por todos os corruptos de que sejam presos, inclusive os demais do PT via STF.

O  ainda juiz Sérgio Moro, ora a caminho das férias, faz praça de onipotente, durão, inflexível, o que ajuda a bem cuidada construção da  imagem de vingador implacável e incorruptível.  Os mais velhos e os cinéfilos devem conhecer a saga de Eliot Ness na série “Os intocáveis”, sobre a repressão ao crime na Chicago das primeiras décadas do século passado.

Na verdade Moro e Bolsonaro só querem o que o povo brasileiro quer. Que a corrupção e a violência no Brasil tenha seu fim, e se depender do povo isso vai acontecer.

 

Fonte: Carta Capital

Leave a Comment