Rádio Nordeste apresenta documento atrasado no senado e tem pedido arquivado (IEADERN)

nordeste_evangélica

Os membros da IEADERN que contribuem com a transferência da Radio Nordeste AM para FM precisam saber de todos os detalhes. Mas quem vai explicar o que está havendo com a nossa Rádio Nordeste?

Documentação diz que pedido de transferência de razão social da Rádio Nordeste Ltda. para a Fundação Eurico Bergsten – ou titularidade – foi arquivado no senado federal. Por causa de documentação com data anterior a da resolução que a normatiza.

O despacho é datado em 22 de março de 2016, há três meses. Não vimos nem uma explicação por parte dos lideres da campanha de arrecadação econômica.

Apesar de que a documentação exposta aqui não diz respeito a mudança de AM para FM, mas ao ler o documento abaixo; este arquivamento pode trazer prejuízo ao andamento da mudança da emissora, de AM para FM. Ou não?

Quem pode explicar são os arrecadadores das economias.

As informações, dão conta de que a transferência pode ser realizada em até cinco anos. Mas as documentações tem de ter toda a legalidade como exigido em lei. O que certamente deve acontecer. É o que se espera. Mas esse arquivamento vai nos prejudicar?

Os membros precisam de transparência de tudo, e isso é bom para todos.

Na última reunião, há dez dias, já haviam arrecadado quase 1,7 milhões.

Então não existe falta de dinheiro, já que nossos irmãos, de bom grado estão fazendo suas doações.

Com a palavra, os senhores responsáveis para explicar a referida citação aqui exposta.

Veja o documento no senado federal: Linke < http://legis.senado.leg.br/mateweb/arquivos/mate-pdf/189822.pdf >

Slide1 Slide2 Slide3 Slide4 Slide5