Raimundo solicita perfuração de poços e recuperação de estradas em Lagoa D´Anta

unnamed (6)

Fundamentado no regimento interno da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Casa solicitando ações do Governo do Estado para o município de Lagoa D’Anta, na região Agreste. Os requerimentos se referem à recuperação de estradas e perfuração de poços.

“Buscamos soluções para o problema de abastecimento de água em algumas comunidades rurais. Quanto à recuperação das rodovias, a medida vai facilitar a passagem de quem trafega pela região”, justifica o deputado Raimundo Fernandes.

Os requerimentos foram encaminhados ao governador Robinson Faria e distribuídos ao secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França, e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RN), Ernesto Fraxe.

Ao DER, o parlamentar solicita a execução de obras de recuperação asfáltica da RN-011, que liga Lagoa D’Anta à RN-093. À Secretaria de Recursos Hídricos, o deputado pede a perfuração de poços tubulares para as comunidades de Sítio Capió, Sítio Trapiá e Sítio Pau Queimado.