Refém por 2 horas em Natal, motorista de aplicativo dirige para bandidos que dizem procurar alguém para matar

Assaltantes deixam o carro do motorista de aplicativo e roubam um segundo veículo, um HB-20 de um idoso que havia estacionado o carro para ir caminhar na praça — Foto: Reprodução/vídeo

Ainda de acordo com o depoimento, o motorista contou que os assaltantes o libertaram porque queriam um carro mais possante para que eles pudessem continuar procurando a pessoa que eles diziam estar atrás para matar. Foi quando saltaram do carro do aplicativo e abordaram o idoso.

Rendido pela dupla, o idoso entregou as chaves do carro, um Hyundai HB-20, e os bandidos fugiram levando o veículo.

O motorista do aplicativo deu queixa na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, relatando que a dupla levou dele o aparelho celular e R$ 145 em dinheiro. Já o idoso, deu queixa do roubo do HB-20.

De acordo com relatório da Polícia Militar, desde o registro do assalto ao motorista de aplicativo até o início da manhã desta quarta não havia registro de homicídios na capital potiguar.

A PM também informou que esta não é a primeira vez que um motorista de aplicativo parte para atender uma viagem em nome de uma mulher, e que ao chegar ao local combinado da corrida se depara com assaltantes.

Fonte: https://g1.globo.com/rn