Saiba o que disse Tiririca em seu discurso final na Câmara do Deputados

Resultado de imagem para Tiririca na Tribuna da Câmara
Foto: da internet

Tiririca (PR-SP) subiu à tribuna da Câmara, pela primeira vez nesta quarta-feira (6/12), e fez seu discurso de despedida da vida pública depois de quase sete anos como deputado federal. Ele foi eleito por duas vezes com mais de um milhão de votos ele disse que está decepcionado com a política.

À imprensa, por meio da assessoria de imprensa, Tiririca disse que ainda vai concluir seu mandato, mas não irá se candidatar novamente. Conforme as informações, a ideia era de 2013 — quando o primeiro mandato chegou ao fim.

Ao dizer que finalizaria o mandato, o deputado provocou milhares de manifestações na internet, mas voltou atrás e agora diz que ficará até o final de 2018.

Discurso

Visivelmente emocionado, Tiririca disse: “subo nessa tribuna pela primeira e pela última vez”. Ele ainda pediu que os parlamentares que trabalhassem com seriedade.

“Todos nós ganhamos bem para trabalhar. Nem todos trabalham. São 513 deputados e só oito estão entre os mais assíduos. Eu sou um dos oito. Um palhaço de circo de profissão. Nunca brinquei aqui dentro”, disparou.

 

Do blog: TIRIRICA DIZ QUE LEVOU A MÃE PARA UM HOSPITAL PÚBLICO. MAS FICOU UMA PERGUNTA AQUI COMIGO: esse cara não tinha, durante esses sete anos, como pagar um plano de saúde para sua mãe não? 

 

Fonte: https://www.dm.com.br/politica/2017/12/saiba-o-que-disse-tiririca-em-seu-discurso-final-na-camara-do-deputados.html

Leave a Comment