Sistema ponto eletrônico criado por potiguar já está em 585 empresas do Brasil

O sistema de ponto eletrônico Tecbio Web, desenvolvido em território potiguar e considerado um dos mais modernos do mundo, já está presente em 585 empresas espalhadas por nove estados brasileiros.
Nesse sistema, idealizado a partir de um aplicativo, é possível controlar eletronicamente o ponto em qualquer localidade do mundo, registrando não apenas a hora de entrada e de saída, mas também o local e a foto por meio de uma certificação digital. O Tecbio Web e pode ser utilizado em tablets, smartphones e computadores com câmera.
“Pra nós é uma satisfação poder saber que temos um projeto potiguar sendo referência no Brasil e com essa quantidade de clientes. É um sistema simples e de baixo custo que pode ser implementado em empresas de todos os tamanhos. Basta o funcionário usar o celular, por exemplo, e tirar uma foto que já ficam registradas a hora, o local em que ele está e ainda a foto dele no local de trabalho. É mais segurança jurídica tanto para o trabalhador, quando para a empresa”, contou Juscelino Martins, idealizador do projeto.
O sistema funciona mesmo em locais remotos, sem conexão com a internet. O empreendedor explicou que o aplicativo salva todos dados mesmo sem rede e, ao conseguir conexão, todos os dados são enviados com base na geolocalização de satélite do momento em que o ponto foi batido em qualquer dispositivo móvel ou computador com sistema de captação de imagem.

Leave a Comment