Suspeita de assalto com reféns tumultua centro comercial em Natal

alecrim (1)

Uma suspeita de assalto com reféns na manhã desta quarta-feira (1º) deixou pacientes e funcionários de uma clínica médica em polvorosa e tumultuou o centro comercial do bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, homens que foram ao local para fazer exames admissionais foram confundido com assaltantes. A movimentação, contudo, não passou de um alarme falso.

A clínica fica no cruzamento da rua dos Caicós com a avenida Presidente Bandeira. Segundo o tenente Augusto Gadelha, oficial de operações do Batalhão de Choque da PM (BPChoque), três homens entraram na clínica e um teria ficado dentro de um carro estacionado aguardando eles saírem.

“Os funcionários e pacientes ficaram desconfiados quando o grupo entrou. Alguns se trancaram em uma sala e chamaram a polícia. Uma equipe nossa foi até o local e fechou a rua. Em seguida, os policiais conversaram com os homens, verificaram que eles são baianos e que estavam na clínica para fazer exames admissionais. Depois que tudo ficou esclarecido, eles foram embora e a rua liberada”, relatou o oficial.