Suzane von Richthofen e Ana Carolina Jatobá saem da prisão para feriado da Páscoa

Resultado de imagem para Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá
Anna Carolina e Suzane: amizade na cadeia (Reprodução/Reprodução)

Duas presas famosas, Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, e Ana Carolina Jatobá, com condenação a 26 anos e 8 meses pela morte da enteada de 5 anos, estão temporariamente em liberdade desde a manhã desta quinta-feira, 8.

Cumprindo penas em regime semiaberto, elas foram beneficiadas pela antecipação da saída temporária para a comemoração da Páscoa e deixaram a Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. As duas saíram quase ao mesmo tempo da prisão e devem retornar na segunda-feira, 12.

Explicação:

A lei da direitos de progressão de cumprimento de pena diminuindo as condições de pana do condenado. Caso o condenado tenha bom comportamento poderá ganhar benefícios, como sair do regime fechado para o semiaberto após 1//6 pena, ou quando o crime é hediondo o benefício é de 2/5 a 3/5 da pena. É isso que está acontecendo com as condenadas. Estão gozando de seus direitos dados pela Lei Brasileira.

 

Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2018/03/08/interna_nacional,942782/suzane-von-richthofen-e-ana-carolina-jatoba-saem-da-prisao-para-feriad.shtml

Leave a Comment