Temer articula acabar de vez com a Lava Jato e salvar a todos os corruptos

Resultado de imagem para temer e lula juntos
Foto: Internet

Com articulações e com objetivo de parar a Lava jato; proteger políticos envolvidos até o pescoço com a corrupção, o presidente Michel Temer vem articulando meios de retirar policiais e delegados importantes nas investigações contra o crime de colarinho branco. 

Uma das atitudes desse presidente em desfavor da Lava Jato foi diminuir o orçamento da Polícia Federa, diminuindo o poder de investigação. Ao nomear a Procuradora Geral da República, Raquel Dodga no lugar de Rodrigo Janot, sendo Raquel derrota, no voto, entre seus colegas que fizeram eleição interna. Temer vai ampliando seu espaço para impunidade de políticos corruptos.

Agora, foi escolhido para diretor geral da Polícia Federal, o delegado Fernando Segóvia, que foi publicada nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial da União, em substituição ao delegado, Leandro Daiello Coimbra, que durante seis anos e dez meses dirigiu a instituição.

O governo Temer tem quatro objetivos obstinados para aplicar neste país: desmantelar a Lava Jato; livrar a todos políticos corruptos da cadeia; prejudicar o pobre trabalhador com a Reforma da Previdência, e por último, de forma velada, ser o maior cabo eleitoral da candidatura de Lula para presidente do Brasil.

Quem viver verá o PT e PMDB juntos em 2018.

Leave a Comment