Terrível: não virá dinheiro de Brasília para pagamento de salários dos servidores

Resultado de imagem para Robinson Faria
Robinson agoniza seus últimos dias de governador no RN/ Foto: da Internet

A crise amanheceu mais grave nesta terça feira, 26, quando o Ministério da Fazenda definitivamente negou o dinheiro, os R$ 600 milhões que viria para o RN, com a finalidade de se colocar o pagamento de novembro, dezembro e do décimo terceiro em dia.

“O Ministério da Fazenda confirma o veto. A decisão foi tomada com base em recomendação do TCU”, declarou a pasta, em nota.

Agora fica os questionamentos da representação política que o povo e o Estado tem em Brasília, já que esse dinheiro não seria para o governador Robinson Faria; mas para os servidores de todo o Estado.

O que estão fazendo os parlamentares, os senhores deputados federais? Onde estão os três senadores da República que representam o RN? Todos no completo silêncio.

Esse é um prenúncio do fim político de Robinson de Faria, já abandonado pela esposa, agora será também de vez deixado pelos políticos, já que o governador não ouviu as advertências do caos, apresentadas pelos seus colegas.

Fábio Dantas, o vice-governador que vá preparando o paletó para a sua posse como governador do Estado, visto que será inevitável a queda ou renúncia de Robinson, que muito prometeu e nada conseguiu fazer.

 

Leave a Comment