TRE/RN realiza biometria em São Gonçalo do Amarante

tre-rn-atendimento-biometria-3Segue acontecendo na cidade de São Gonçalo do Amarante (51ª Zona Eleitoral) a Biometria Revisional. O procedimento, que teve início no dia 18 de fevereiro, trata-se de uma revisão, que consiste na coleta das impressões digitais, assinatura e foto dos cidadãos, que receberão novos títulos eleitorais.

Os eleitores deverão comparecer aos locais de atendimento, até o dia 31 de março, portando título eleitoral, original e cópia do documento oficial com foto e do comprovante de residência. Os eleitores do sexo masculino deverão apresentar, ainda, o Certificado Militar.

Os atendimentos estão acontecendo Museu Municipal, localizado na Rua Professor Belchior de Oliveira, s/n, Centro de São Gonçalo do Amarante. Os eleitores deverão se apresentar no horário de 08h às 16h, de segunda a sexta, e de 8h às 14h aos sábados. A previsão da Justiça Eleitoral é que, até 31 de março, aproximadamente novos 65 mil eleitores compareçam para atualização dos dados no cadastro eleitoral na cidade.