UFRN divulga edital para ocupação de 448 vagas residuais; inscrições abrem no dia 19

Vagas residuais são oferecidas pela UFRN — Foto: Igor Jácome/G1
Vagas residuais são oferecidas pela UFRN — Foto: Igor Jácome/G1

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou nesta quinta-feira (1) o edital para a reocupação de 448 vagas residuais nos cursos de ensino superior na instituição. As inscrições para o processo seletivo começam no próximo dia 19 de agosto e vão até 9 de setembro (confira AQUI o edital) – o custo é de R$ 30.

As 448 vagas oferecidas são distribuídas nos campi de Natal, Caicó, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz da UFRN. O processo seletivo será feito pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). As provas acontecem no dia 29 de setembro.

Para se candidatar às vagas, é preciso possuir vínculo ativo em cursos de graduação, ser formado em alguma graduação ou ser ex-aluno de graduação da UFRN. No edital é possível ver quais cursos têm vagas disponíveis.

O processo seletivo será composto por prova escrita objetiva de língua portuguesa e matemática, além de redação e prova de títulos. As vagas residuais são geradas por cancelamentos de curso, conforme o Regulamento dos Cursos Regulares de Graduação da UFRN.

G1

Leave a Comment